segunda-feira, 23 de agosto de 2010

352 equipamentos devem ser destruídos!

Esse título deveria ser modificado para:
Mais de 3.000 Trabalhadores Baianos desempregados por ordem da “Justiça Bahiana” com “H” de “Helite Bahiana”. Se mais de 3.000 vidas são insignificantes “Quisá” a grafia correta da nossa língua portuguesa.

Hoje estou me sentindo envergonhado de ser Baiano e morar na Bahia. Uma terra tão linda de povo tão alegre, feliz, festeiro, mas também a terra do “Mando e Desmando”, a terra dos “Podres Poderes”, da terra da “Grana que Ergue e Destrói coisas belas”, a terra dos “Generais que fazem Jorrar Sangue Demais”, a terra dos “Falsos Impolutos”.

Saibam todos vocês “Povo Baiano” a nossa Justiça injustamente destruiu o suor, o esforço, o trabalho e a dedicação de simples cidadãos, de simples trabalhadores e por conseqüência destruiu também o lazer, o prazer, a diversão, o conforto, o bom atendimento, o companheirismo, o final de semana de cada um de nós, Baianos!
Deixo aqui umas perguntas:
Tudo isso para que?
Tanta policia eficiente e organizada para que?
Pelo simples prazer de vislumbra o quebrar das ondas do mar ao longo da orla, ou existem outros propósitos milionários e imobiliários por trás?
(Governo da Bahia, Terra de Todos Nós! Quem?)
Até quando seremos escravos de nós mesmos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário