quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

REMUNERAR DIGNAMENTE OS REPRESENTANTES DO POVO!

Cadê a força e a voz do povo Brasileiro? Cadê a consciência coletiva?
Cadê o fazer jus à frase: “Sou Brasileiro, sou Guerreiro e não desisto nunca! Cadê? Cadê os caras pinta?
Vereadores, Deputados, Senadores, Ministros, Presidente... A corja de sanguessugas trabalha com extrema agilidade no que se refere aos próprios umbigos fundos e sujos. Em Minutos aprovaram aumento brutal e vergonhoso nos já elevados salários. O percentual mais baixo de aumento é de 61,8%. Já o percentual escandaloso da presidência chega aos 133,9%.
O País agonizando, ruindo, beirando ao caos total. E nós, o povo Brasileiro, passivo, alheio, anestesiado, continuamos pagando as contas, sustentando a boa vida de centenas de parasitas. O atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, querido e defendido por milhares de bestas ignorantes iguais a ele, lança em público mais uma pérola ao pronunciar-se sobre o ágil serviço do Senado Brasileiro: “- Pena que o Lulinha aqui não vai ter direito”.
Em 2011 desejo ao Povo Brasileiro mais uns 04 meses de trabalho árduo, de sol a sol, para custear os mandos e desmandos e a boa vida dos pupilos do Lulinha e todos os seus parentes, aderentes e apadrinhados.  Quem trabalha 05 meses, calado e feliz, para pagar impostos, pode muito bem aumentar essa carga para 09 meses afinal, ainda sobram 03 meses, mais o décimo terceiro para a Cervejinha, o Futebol e o Pagodão.
“Pão e Circo para o Povo e o Meu no Bolso”, - dizia a minha Bisavó quando se referia os Políticos Brasileiros.