domingo, 2 de maio de 2010

Domingar

Domingo, engraçado que esse era o nome do meu Avô, Domingo... Vagamente lembro lá no fundo da minha memória alguém chamando ele, "Sr. Domingos" mas o certo seria Sr. Domingo.
Uma vez minha mãe me disse que ela sofreu várias críticas e brincadeiras sem graça dos colegas por conta do nome de meu Avô. Os colegas delas bradavam, (você é Terça, sua mãe a Segunda), HAHAHAHA! O velho bulling já ocorria nos anos 50/60, ou melhor, sempre houve bulling, mas a moda aflorou no final do século 20.

Gosto do domingo, como muito, durmo muito, namoro muito... E sempre vou dormir na Segunda-feira, aproveitando ao máximo meu dia de domingo, domingando.
Foto tirada de um terreno abandonado na Ladeira da Barra - em um dia de Domingo.


BULLING:
Humilhação, Agressão moral, Pressão psicológica. Se você presenciar não seja conivente, não seja cúmplice, não fique calado - AJUDE! DENUNCIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário